segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PRIMEIRA CAMINHADA EM LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA É REALIZADA NESTA MANHÃ DE SEGUNDA

A CAMINHADA CONTRA O CÂNCER DE MAMA TOMOU AS RUAS DO MUNICÍPIO NESTA MANHÃ DE SEGUNDA

As cores branco e rosa que representam o "outubro rosa", em combate ao câncer de mama, se destacaram nas principais ruas do município de Inajá nesta manhã de segunda feira. Enfermeiros, agentes de saúde, secretários, autoridades e a população em geral, participaram da 1ª caminhada pela luta contra o câncer de mama, durante a caminhada a secretária de saúde Pâmella Patriota incentivou e chamou a atenção das mulheres com idade a partir de 40 anos para realizar o exame de mamografia, ainda pediu aos homens para incentivarem suas esposas para cuidar de sua saúde realizando anualmente o exame das mamas. O objetivo desta caminhada é destacar a importância da mamografia e despertar o interesse nas mulheres, afirma a secretária de saúde do município (Pâmella Patriota).

VEJAM AS IMAGENS:























domingo, 13 de outubro de 2013

DIA DAS CRIANÇAS - IMAGENS

Semana das crianças foi marcante no município de Inajá

Os postos de saúde e as escolas inciaram as atividades da semana das crianças no município de Inajá, e o dia 12 foi marcado pela realização de uma grande festa para os baixinhos.

A secretaria de ação social, secretaria de cultura e eventos junto a prefeitura municipal de Inajá, tiveram o prazer de levar alegria para os pequenos, os palhacinhos da turma animada fizeram a festa com eles, presentes, lanches, brincadeiras e muita diversão para uma multidão de crianças que se fizeram presentes nesse dia 12 de outubro.

VEJAM AS IMAGENS: