segunda-feira, 20 de maio de 2013

O MUNICÍPIO DE INAJÁ RECEBE MAIS DOIS VEÍCULOS ADQUIRIDOS COM RECURSOS DO MUNICÍPIO


PREFEITURA DE INAJÁ ENTREGA MAIS DOIS VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO

Segunda feira dia 20/05 a prefeitura de Inajá entregou as secretarias de ação social e educação dois Fiat uno para atender a população do município de Inajá. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios municipais, sendo esta aquisição, mais uma, dentre outras metas que estavam programadas. Os veículos irão facilitar as atividades desenvolvidas em pró do município com mais rapidez e qualidade nos serviços, com esses o município já dispõe de quatro veículos entregues pela prefeitura de Inajá em apenas 4 meses de administração do prefeito Leonardo Martins.

Em seu discurso em frente a prefeitura, o prefeito Leonardo Martins afirma está satisfeito com a satisfação do povo, e que muitas aquisições para o município ainda virão. 

“Está apenas começando, quero levar a população conforto e qualidade de vida, em alguns dias estarei entregando mais veículos, e amanhã dia 21/05 estarei dando a ordem de serviço para o calçamento da avenida tenente domingos Gomes, e em um tempo mínimo concluindo a obra” diz o prefeito Leonardo Martins.

Líderes do município como comerciantes, vereadores e secretários se fizeram presentes.

As secretárias de educação Shirleyde e ação social Sofia Xavier ao receberem a chave do novo veículo agradeceram ao prefeito Leonardo por está dando boas condições para o desenvolvimento dos trabalhos.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário